The Walking Dead - Volume 32 #190



The Walking Dead é uma publicação mensal desenhada, publicada nos Estados Unidos pela Image Comics desde 2003. A história foi criada e escrita por Robert Kirkman e teve suas primeiras ilustrações feitas pelo desenhista Tony Moore, substituído por Charlie Adlard a partir da edição número 07, mas Tony que continuou a desenhar as capas até a edição número 24.

The Walking Dead narra a história de um grupo de sobreviventes de um mundo destruído por zumbis, com seus conflitos internos. O drama, por vezes, afasta-se do tema "zumbis" para assuntos de ordem mais pessoal, enfatizando a personalidade de pessoas normais que alteram-se com a tragédia.

Devido às circunstâncias de um mundo pós-apocalíptico, os mortos não são apenas o perigo existente, e sim, os próprios sobreviventes que nele habitam, tornando-os de fato, os verdadeiros mortos caminhantes, que faz referência ao título da série. 

Devido ao sucesso dos quadrinhos, a história de Kirkman foi adaptada para uma série de TV em 2010 por Frank Darabont, que passou a ser exibida pelo canal AMC a partir de Outubro no mesmo ano.

The Walking Dead também inspirou a Telltale Games desenvolver uma série de vídeo game em 2012, para expandir o universo dos quadrinhos com outros personagens distintos da trama original.

Comentários

  1. aeee, enfim o final , tava dificil os spoilers kk

    obs: a página 20 é realmente a última ou esta faltando ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fim é na edição 193. Tá faltando pagina mesmo nesse edição 190. Pelo q eu lembro, termina com a Pamela falando "Atacar!" Na 191 tá faltando as paginas finais também.

      Excluir
    2. parte faltando da edição 1909 de julho de 2019 às 08:13

      Parte faltando: Rick diz: "Obg, Maggie, por ter vindo junto com td mundo pra cá!"
      Maggie: "É q eu tava com 1 mal pressentimento! Mas to vendo q nem era preciso, tendo em vista q vc tem muita gente pra ajuda-lo aqui."
      Pamela: "Eu não sou cega a ponto de não perceber q vcs estão querendo me derrubar! Vcs estavam conspirando contra mim!"
      Rick: "Eu só queria q esse lugar ficasse em paz! Então, vamos conversar!"
      Pamela: "Mentira! Vc vem com seu exército pra me tirar do poder e quer q sentemos pra conversar? O meu exército de Greenville tá comigo. Atacar!!!"

      Excluir
  2. Está faltando pagina nessa e na 190!!! Atualizem por favor!!! Momento histórico pra todos que leram por esses anos todos, não da pra terminar deixando paginas para trás

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse vcs, eu aproveitaria ao máximo as próximas 3 edições.

    ResponderExcluir
  4. https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/paper-girls-historia-em-quadrinhos-da-image-comics-vai-ganhar-serie-pela-amazon.html

    ResponderExcluir
  5. https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/19/10-temporada-de-the-walking-dead-ganha-trailer-confira.htm

    ResponderExcluir
  6. https://drive.google.com/file/d/11lls0ekThndJgs7vEnmTou5sb9TYMEjx/view volume final com as partes q estavam faltando. esse é 1 link q eu peguei do novo site do adm vittor do galaxia. o nv site é o "hqon"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública