The Walking Dead - Volume 32 #191




The Walking Dead é uma publicação mensal desenhada, publicada nos Estados Unidos pela Image Comics desde 2003. A história foi criada e escrita por Robert Kirkman e teve suas primeiras ilustrações feitas pelo desenhista Tony Moore, substituído por Charlie Adlard a partir da edição número 07, mas Tony que continuou a desenhar as capas até a edição número 24.

The Walking Dead narra a história de um grupo de sobreviventes de um mundo destruído por zumbis, com seus conflitos internos. O drama, por vezes, afasta-se do tema "zumbis" para assuntos de ordem mais pessoal, enfatizando a personalidade de pessoas normais que alteram-se com a tragédia.

Devido às circunstâncias de um mundo pós-apocalíptico, os mortos não são apenas o perigo existente, e sim, os próprios sobreviventes que nele habitam, tornando-os de fato, os verdadeiros mortos caminhantes, que faz referência ao título da série. [1]

Devido ao sucesso dos quadrinhos, a história de Kirkman foi adaptada para uma série de TV em 2010 por Frank Darabont, que passou a ser exibida pelo canal AMC a partir de Outubro no mesmo ano.

The Walking Dead também inspirou a Telltale Games desenvolver uma série de vídeo game em 2012, para expandir o universo dos quadrinhos com outros personagens distintos da trama original.

Comentários

  1. kd as últimas páginas produção ? ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado! A parte mais importante tá faltando. Mas, valeu administrador Vittor!

      Excluir
  2. http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-149316/ finalmente o Dante aparecerá na série de tv do TWD pelo q estão falando. Dizem q será na próxima temporada (10ª). Sinal de que a Maggie retornará?

    ResponderExcluir
  3. Cinco páginas que fazem muita falta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! 1 dos momentos históricos dos quadrinhos em todos os tempos, tá no fim dessa edição.

      Excluir
  4. Está faltando pagina nessa e na 190!!! Atualizem por favor!!! Momento histórico pra todos que leram por esses anos todos, não da pra terminar deixando paginas para trás

    ResponderExcluir
  5. 1ª Quarta-Feira de Agosto de 2019 será difícil pra muitos fãs do TWD q estavam acostumados a ler as edições q eram lançadas dessa forma desde o fim de 2003. Pelo q lembro sempre foi assim: Toda 1ª Quarta-Feira do mês, nos últimos 15 anos e meio, saia edições novas.

    ResponderExcluir
  6. nego vai acordar na 1ª Quarta de Agosto e vai falar: "blz! Hj tem + uma edição!" Aí vai lavar o rosto, a ficha vai cair: "Putz! Não tem mais!" Vai lembrar que a edição 193, lançada no inicio de Julho, foi a última. Leiam bem devagar a 191, 192 e 193!

    ResponderExcluir
  7. Aqui se faz, aqui se paga! Rick meteu tiro na cabeça do Dwight, e então...Negan cortou a cabeça da Alpha, esmagou a cabeça do Glenn, rasgou o Spencer, esfaqueou o mlk que o ajudou a escapar, e o que aconteceu com Negan? Ficou impune. Então: aqui se faz, aqui se paga...não, pera. kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Sei q quase td mundo leu a parte q tá faltando, só q em outros lugares, mas mesmo assim...Na parte faltando, alguém diz pro Rick: "Não se mexe!"
    Rick diz pra outra pessoa: "É melhor vc não fazer isso!"
    A tal pessoa: "Eu não quero que o trabalho feito nessa comunidade, vá por água a baixo por sua causa! Vc destruiu td!"
    Rick: "Não faz isso!"
    Outra pessoa: "Vc não manda em mim! Eu sei q vc é tratado como 1 deus por muitas pessoas! Mas eu não vou te tratar igual 1 deus só pq vc quer! Será q vc é tão poderoso assim?"
    Rick: "Não!"
    Depois é spoiler-gigante, então deixa quieto! Se eu traduzir com + detalhes, nego q c ofende com revelação de enredo, q não leu ainda, entenderá e ficará puto. Rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah...fala sim, eu n tenho onde ler o restante! Me diiiiiiiiz! Please!

      Excluir
    2. ALERTA DE SPOILER!!!!!!25 de julho de 2019 às 09:48

      ALERTA DE SPOILER!!!!!!

      SE AS PESSOAS Q SE OFENDEM QUANDO LEVAM REVELAÇÃO DE ENREDO LEREM O SPOILER AQUI, DEPOIS NÃO ADIANTA FICAR DE MIMIMI! FORAM AVISADOS!

      Essa pessoa q tá conversando com o Rick é o Sebastian Milton. Ele da 1 tiro no peito do Rick com uma pistola!

      Excluir
  9. Oi administrador eu poderia dar todas as páginas 180 a 192 é só me chamar eu dou todas as páginas eu adoraria ver hq aqui nesse site

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública