The Walking Dead (Vol. 31 a 32)




Volume 31
The Walking Dead - Volume 31 #181 The Walking Dead - Volume 31 #182 The Walking Dead - Volume 31 #183 The Walking Dead - Volume 31 #184 The Walking Dead - Volume 31 #185 The Walking Dead - Volume 31 #186

Volume 32
The Walking Dead - Volume 32 #187 The Walking Dead - Volume 32 #188 The Walking Dead - Volume 32 #189 The Walking Dead - Volume 32 #190 The Walking Dead - Volume 32 #191 The Walking Dead - Volume 32 #192 The Walking Dead - Volume 32 #193

Comentários

  1. Muito agradecido mesmo! Obrigado por mais um volume!

    ResponderExcluir
  2. vcs acham q faz sentido a teoria de que o dwight e o mercer se sintam desvalorizados por alexandria e pela nação e aí acabem fundando alguma comunidade paralela???? eu pelo creio q isso seria possível mas não creio q seria uma comunidade inimiga da nação e nem de alexandria mas não sei se seria aliada tbm. talvez fosse uma nova comunidade neutra em relação a essas duas comunidades. mas independente d qualquer coisa acho q o kirkman fará com que mercer e dwighr procurem novos ares e deixem seus cargos atuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz essa teoria há alguns meses atrás, mas já era essa teoria. Depois de lerem a edição 186 todos entenderam pq já era essa teoria.

      Excluir
    2. entenderão*

      Excluir
  3. mundo assombrado - sagan16 de julho de 2018 às 17:01

    https://twitter.com/TheWalkingDead atriz q interpretará a personagem Connie na 9ª temporada do twd. É ela q tem a mão amputada depois q os sussurradores tacaram fogo em Hilltop nas hqs, né? Ou to viajando?

    ResponderExcluir
  4. https://www.google.com.br/search?q=ohio&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjyirmXlrPcAhVIS5AKHbzmAnwQ_AUIDCgD&biw=1440&bih=786#imgrc=lNSfNRskkHyBuM: uma foto duma cidade do estado de Ohio. Tem uma ponte e tal. Será q a mesma cidade lá aonde a Michonne, Eugene e os outros passaram pra chegar até a "Nação" da Pamela?

    ResponderExcluir
  5. pessoal, onde está o capitulo #182 em diante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edição 182 ainda não foi lançada. Será lançada na próxima Quarta Feira em alguns sites de forma oficial (paga) e não oficial (de graça). Sempre sai na 1ª Quarta de cada mês, no caso a próxima edição vai sair na 1ª Quarta de Agosto de 2018. Mas aqui no "Galaxia dos Quadrinhos" eu não sei quando sairá. Talvez daqui uma ou duas semanas. O máximo q já atrasou aqui pelo q lembro foi 1 mês/1 mês e meio, mas geralmente sai em uma ou duas semanas contando a partir da 1ª Quarta Feira de cada mês. Mas eu me lembro q algumas vezes saiu 2 ou 3 dias após o lançamento oficial mas não é sempre q acontece isso aqui.

      Excluir
  6. A série de tv do twd é muito boa mas nunca superará as hqs a meu ver. Exemplo: na edição 182 das hqs q saiu hj nos EUA, teve 1 reencontro que nunca veremos na série de tv a não ser que algum personagem do seriado tenha algum delírio.

    ResponderExcluir
  7. até thanos pode chorar3 de agosto de 2018 às 14:39

    Maggie tá neurótica demais na edição 182. rsrs. Mas uma pouco de neurose não é ruim não a meu ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até thanos pode chorar3 de agosto de 2018 às 14:49

      um pouco*

      Excluir
    2. Sabe, um pouco de precaução não faz mal, certo Thanos?

      Excluir
    3. sim! a minha afilhada verde poderia ter um pouco mais de precaução antes d eu joga-la dum penhasco. mas se eu estalasse os dedos, todos se tornariam pó e aí não teria precaução que ajude. nem a nação da pamela milton e todos seus militares podem resistir ao poder de thanos. rsrs

      Excluir
    4. Sabe, de onde eu vim havia muitos valentões, não gosto de valentões. Logo, logo eu o Tony vamos atrás de você.

      Excluir
    5. Do que adianta você ter poderes como por exemplo: super força, mas não conseguir ficar bêbado/chapado pra relaxar? rsrs. É o caso do Capitão América. Prefiro ser um Thor babaca igual aquele do filme de 2011 que perdeu os poderes do que um Capitão América poderoso que não consegue chapar o coco. Prefiro até ser um Eugene da vida do The Walking Dead. kkkkkk

      Excluir
    6. Morador de Nova York em 20124 de outubro de 2018 às 11:23

      Eu não esqueci o que o Loki, seus comandados e os Vingadores fizeram em Nova York no 1º filme dos Vingadores de 2012. Destruíram a cidade e mataram muitos inocentes.

      Excluir
    7. Senhores, só há um jeito de definir esse confronto, ao amanhecer, todos nós iremos para as urnas, eu vim da América para fiscalizar essas eleições, mas preciso da ajuda de todos vocês. Votem consciente e não causem tumulto, obrigado.

      Excluir
    8. Posso fazer isso o dia todo! ❤️✨👏👏👏 Amo o Capitão América!!!

      Excluir
  8. https://twitter.com/charlieadlard apenas a capa da edição 185 da banda desenhada do The Walking Dead q deve sair em Novembro desse ano. Nessa capa tem o Carl fazendo guarda em alguma comunidade com um holofote atrás dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol nascendo atrás do Carl. Acho que é isso.

      Excluir
  9. https://pt.ign.com/the-walking-dead-temporada-9-1/65503/news/the-walking-dead-ryan-hurst-de-sons-of-anarchy-junta-se-ao-e esse será o beta na 9ª temporada segundo esse site q linkei. alguns dizem q o ator q interpreta o jesus pode sair da série de tv. será q só o aaron matará o beta? será q o líder dos sussurradores vai durar + no seriado do q nas hqs?

    ResponderExcluir
  10. Preparação da máscara do "Beta" pra 9ª temporada da série do TWD. Foto do Twitter do ator Ryan Hurst q interpretará o "Beta". Se ele durar o mesmo que durou nas hqs e morrer nas mãos do Aaron e do Jesus, então ele deve durar até a 11ª temporada. Se for assim é melhor nem perder tempo fazendo máscara. Mas vai que ele dura mais no seriado do q nas hqs
    https://twitter.com/RamboDonkeyKong?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1034606177856847872%7Ctwgr%5E373939313b636f6e74726f6c&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fwalking-dead%2Fthe-walking-dead-ryan-hurst-mostra-preparacao-da-mascara-de-beta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deveria tirar a barba ficaria melhor

      Excluir
    2. Ficaria bem mais parecido com o "Beta" das hqs mesmo se não tivesse barba. Outra coisa q eu não lembro no Beta dos quadrinhos é aquele lenço vermelho no pescoço parecido com o lenço que o Negan usa. E o ator q interpreta esse líder dos sussurradores tem 1 cabelo grande. Nos gibis quando o Jesus e o Aaron arrancam a máscara do "Beta" ele tem cabelo curto.

      Excluir
  11. Edição épica a 183. Eu li em outro lugar. Quando postarem aqui creio q muitos vão gostar. Acho q a Michonne ficará dividida pq pode perder certos privilégios se não seguir ordens do Lance e tal. Sei lá, acho q a Elodie e a Michonne vão pra Alexandria mas é só palpite essa parada delas irem pra Alexandria. Parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  12. mundo assombrado - sagan9 de setembro de 2018 às 09:49

    Referência a um dos jogos do The Walking Dead na edição 183? A referência tá na pagina que a Michonne começa a chorar num barco. No game ela chora ao imaginar como estariam suas filhas. Daqui a pouco aparece o usuário com o nome de "Capitão América" pra dizer se entendeu ou não a referência. Rsrs

    ResponderExcluir
  13. https://www.skybound.com/the-walking-dead/comic/the-walking-dead-issue-184-reader-discussion/ esse link em relação as discussões sobre a edição 184 das hqs do twd foi postado na pagina do Twitter do Charlie Adlard (desenhista do TWD). Ele comentou que quem fizer o comentário q ele considerar o melhor, vai enviar o mesmo para o Robert Kirkman (criador do TWD). Só q tem que digitar em inglês lá, obviamente. Eu não ligo mas pra quem tiver interesse, vai que o Kirkman gosta de alguma ideia e usa nos quadrinhos?! Acho difícil mas vai que....

    ResponderExcluir
  14. Tem um personagem dum jogo exclusivo pra pc da empresa Lucas Arts dos anos 90 (sinceramente não me lembro o nome do game) que tinha um motoqueiro malandrão meio robusto. Será que foi uma das inspirações pra criação do Negan há uns 5, 6 anos atrás quando ele apareceu pela primeira vez nos quadrinhos do The Walking Dead?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Full Throttle o nome do jogo?

      Excluir
    2. Eu fui pesquisar agora esse nome q vc comentou e é isso mesmo. É q eu não tinha pc na época em q o jogo foi lançado. Eu só fiquei sabendo desse jogo há alguns anos atrás pesquisando coisas relacionadas a games na internet. Vlw por lembrar o nome.

      Excluir
    3. 15 anos de The Walking Dead14 de outubro de 2018 às 09:47

      Então, talvez o Negan seja uma referência mesmo a esse personagem do Full Throttle, além de ser referência a outras pessoas e personagens? Entenderam a referência? rsrs

      Excluir
  15. sagan mundo assombrado7 de outubro de 2018 às 13:55

    https://www.terra.com.br/diversao/cinema/adorocinema/morre-aos-76-anos-o-ator-scott-wilson-o-hershel-de-the-walking-dead,89fe280ec8c7be5cc5df059c865cb172yyl50g6c.html

    ResponderExcluir
  16. Eu pensando q teria uma grande enrolação em relação a morte do Gregory na série de tv igual nas hqs em q ele tenta envenenar a Maggie por causa da treta do filho do cara (acho q era Ken o nome) q foi morto pelo Carl se não me engano por causa duma treta envolvendo a Sophia, mas já mataram ele logo no começo da 9ª temporada. Foi durante o dia que o Gregory foi assassinado nos quadrinhos. Foi enforcado uma árvore. No seriado colocaram ele em cima dum cavalo pra enforcar o velho. Acho q até o hiato da 9ª temporada já veremos a Lydia, Alpha e Beta no seriado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a luz do dia nos quadrinhos a morte do gregory. no seriado foi durante a noite*

      Excluir
  17. https://www.skybound.com/the-walking-dead/comic/the-walking-dead-issue-187-the-road-back-cover-reveal/ capa da 187 das hqs do twd. lançamento: janeiro, 2019.

    ResponderExcluir
  18. eu pensando q o rick morreria depois de encontrar os sussurradores na série de tv mas pelo jeito morrerá bem antes disso.

    ResponderExcluir
  19. mundo assombrado - sagan5 de novembro de 2018 às 15:24

    https://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-anunciada-trilogia-filmes-rick-grimes/ possíveis filmes do twd pra 2019.

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Broto Protegido, Futuro Garantido. Usem Camisinhas.9 de novembro de 2018 às 13:24

      Provavelmente até dia 15 ou 16 ou até 17/11/2018 já tenha aqui. Não é certeza 100% mas quase sempre é assim.

      Excluir
  21. Q dia sai todo mês as hq's?

    e qto tempo demora para publicarem aq no site? e parabens pelo site nota 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda 1ª Quarta feira de todo mês lá nos EUA. Aqui no site sai todos os meses tbm só que geralmente no meio do mês, mas acho q não tem 1 dia certo. Eu já vi saindo algumas vezes aqui no Galaxia uns 3 ou 4 dias em relação ao lançamento original, já vi atrasando + de 1 mês mas foi só uma vez q eu vi atrasando mto e como eu disse geralmente sai no meio do mês todos os meses.

      Excluir
  22. Será que o carl irá ter um harem?
    Pois ele está com a lidya e parece que algo está começando a florescer com a sophia.
    Sem contar que ele viu o negan com suas várias esposas, talvez isso o influencie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me surpreenderia. Os personagens do twd são complexos e algumas vezes se contradizem. O Carl visitava o Negan na "cadeia" e conversa com ele como se ele fosse 1 pai, mas, ao mesmo tempo dizia q tinha vontade de mata-lo. O Rick é 1 cara q quer criar 1 mundo com paz na medida do possível mas continua tento algumas atitudes drásticas. O próprio Negan de uma certa forma estuprava suas escravas, mas ela não gostava de ver mulheres sendo estupradas e isso parecia p mim uma coisa meio contraditória. Parece que o Carl tá querendo que a Sophia fique com o garoto lá que veio dos sussurradores pq ele se importa com ela pelo tempo que eles se conhecem, mas eu não me surpreenderia se ele mudar o comportamento e virar 1 mr catra da vida.

      Excluir
    2. Isso q vc falou do Carl ter visto o Negan com várias mulheres no arco dos salvadores, e a aproximação que o 2 tiveram no tempo em q o viúvo da Lucille ficou sob custódia do Rick naquele porão, poderiam futuramente influenciar o Carl. Eu pensava que o Negan e o filho do Rick ficariam mais próximos nos arcos dos sussurradores e da Nação lá de Ohio, mas o coroa saiu da cadeia e depois se isolou (alias, a ultima edição em que o Negan apareceu foi em Dezembro de 2017 pelo q lembro. Já faz 1 ano. Nem sei c o Nega reaparecerá), já o Carl foi viver em Hilltop, mas a semente já pode ter sido plantada dentro do Carl por assim dizer.

      Excluir
  23. vida longa ao cão do daryl5 de dezembro de 2018 às 16:19

    O que esperar dos filmes do twd? Ouvi dizer q vai sair no incio de 2019 e que talvez vai se focar no lugar pra onde o Rick foi levado de helicóptero (pra quem não sabe isso aconteceu na 9ª temporada). Será que seremos apresentados ao Império nesse filme e na série de tv mas cedo do que pensávamos? Eu acho que seria uma boa se isso acontecesse. Juntar dois arcos duma vez na série de tv pra tudo ficar bem caótico. Nas hqs o arco do império/nação tá começando a ficar caótico, principalmente depois da ultima edição (186). E a Michonne na série de tv tá doidona igual ela ficou naquelas hqs pós arcos do governador aonde ela achava q tava falando com o suposto espírito do Tyreese? Dizem q o garoto q supostamente seria o filho dela q apareceu na 9ª temporada não é filho dela e nem do Rick, é só 1 amigo imaginário.
    Capa da edição 188 das hqs do twd q sairá em Fevereiro de 2019 https://www.google.com/search?biw=1440&bih=758&tbm=isch&sa=1&ei=zBUIXKG8JYKhwASUsp_4Bg&q=twd+188&oq=twd+188&gs_l=img.1.0.0j0i8i30l2.792.1218..2406...0.0..0.222.315.1j0j1......0....1..gws-wiz-img.......0i5i30.uycB8Fl-fQA#imgrc=VJOR9FKRO4CtdM:

    https://cinepop.com.br/the-walking-dead-vai-ganhar-trilogia-de-filmes-para-tv-com-rick-grimes-de-volta-saiba-mais-192968

    ResponderExcluir
  24. GRANDE SPOILER DA EDIÇÃO 186 DAS HQS DO TWD!!!!!!! https://undeadwalking.com/2018/12/05/ups-downs-issue-186-walking-dead-comics/ Altos e Baixos da 186. Só que tá em inglês. Quem não quiser ter revelações do enredo, NÃO clique aqui. Ter uma matéria em pt br sobre isso mas já tem um grande spoiler no titulo então postei essa matéria gringa mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio q esse será o estopim pra uma grande guerra q irá dividir comunidades e fazer com q novas comunidades surjam nas hqs do Walking Dead. Posso estar enganado. E, por incrível q pareça, acho q o Rick estará do lado da Pamela, ao contrário do q muitos pensavam no inicio desse arco. Não sei o que todos vcs acham.

      Excluir
  25. https://www.facebook.com/OGovernadorBlake/photos/a.187683492116472/207205016830986/?type=3&theater eu não tinha percebido isso. Realmente tem algumas semelhanças entre a edição 75 (se não me engano) e a edição 186, na qual o Rick queria tomar o poder de Alexandria do Douglas e da outra mina lá (q se não me engano eram pais do Aaron). A Michonne até da uma porradona no Rick.

    ResponderExcluir
  26. https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series-e-tv/2018/11/the-walking-dead-franquia-ganhara-novo-livro-ambientado-na-china procede? estão dizendo q vai sair só 2020.

    ResponderExcluir
  27. o "Lasquei.Blogspot" não posta mais as hqs do TWD há alguns meses, né? Assim como o "UniverseSeries" (q mudou de nome mas não lembro o novo nome). "HQOnlineBr" fechou, pelo q lembro, mas, voltou sem os gibis dos "Mortos Vivos". Tem 1 site chamado "Sekoboro" aonde nda mais é postado lá há uns 6 meses. "Central dos Quadrinhos" e "Guardiões do Globo" se não me falha a memória aconteceu algo parecido. Tem uma pagina do "Facebook" q posta em pt br e o "Galaxia" aqui, sem contar o "VidaComics" q posta em espanhol e o "ReadComics" q upa em inglês.
    O adm do "Sekoboro" parou de postar há meses, não deixou nenhuma mensagem. O "Face" daquele site já saiu do ar há alguns anos. A rapaziada nos comentários lá estão até preocupados pensando na possibilidade de ter acontecido algum problema de saúde com o criador daquele blog. Alguém tem noticias do cara lá?

    ResponderExcluir
  28. https://www.youtube.com/watch?v=fhr8tRMDxEg twd - game. os sussurradores apareceram até nos games. bem mais do q uma referência.

    ResponderExcluir
  29. Queria saber em qual fdi sai às proximos capitulos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As edições das hqs originais do TWD saem toda 1ª Quarta feira de cada mês (acho q é assim desde 2003). Edição 186 saiu na 1ª Quarta de Dezembro. A 187, 188 e 189 (pela capa da 189, vem uma guerra grande por aí, mas, não é certeza) sairão nas primeiras Quartas de Janeiro, Fevereiro e Março respectivamente, mas, de vez em quando, saem duas no mesmo mês (uma na 1ª semana e a outra no meio do mês pelo q lembro pq já tem uns 2 anos q isso não acontece). As especiais q eram lançadas há 1 tempo atrás, saiam em outras datas até onde sei. Aqui no "Galaxia", na maior parte das vezes, as edições do twd saem duas semanas após o lançamento na gringa (1ª Quarta feira d cada mês lá nos EUA, e aqui no "Galaxia", geralmente no 3º Sábado, 3º Domingo de cada mês). Tem vezes q sai na 1ª semana aqui, tem vezes q demora + d 1 mês, mas, é raro acontecer de sair na mesma semana ou 1 mês depois. Geralmente sai no meio do mês mesmo aqui.

      Excluir
    2. Há algumas horas, o adm postou uma hq da DC. Então eu acho, repito, ACHO q nas próximas horas, será postada a edição 186 das hqs do TWD da Image e talvez coisas da Marvel e tal.

      Excluir
  30. Respostas
    1. Concordo. Eu li em outro lugar e achei bacana. Forma deprimente (twd sendo twd) pra terminar o ano.

      Excluir
  31. O Rick vai continuar transferindo 100% das responsabilidades de seus atos pra Michonne nas hqs em 2019 como ele andou fazendo ultimamente? Rsrs

    ResponderExcluir
  32. https://www.facebook.com/OGovernadorBlake/photos/a.179553469596141/220336162184538/?type=3&theater kirkman vai matar geral em 2019. kkkkk. créditos a pagina "o goverandor - the walking dead"

    ResponderExcluir
  33. mundo assombrado sagan3 de janeiro de 2019 às 08:51

    Na edição 187 o Mercer tá conspirando contra Pamela de novo, mas, dessa vez não foi o Siddiq quem ouviu a conversa. Quem ouviu foi o braço direito da Pamela (Lance). Exílio em Alexandria, Hilltop ou coisa e tal pro Mercer ou até o mesmo destino no Dwight creio eu.

    ResponderExcluir
  34. https://www.omelete.com.br/walking-dead/fear-the-walking-dead-tera-dwight-ex-salvador-de-twd-na-5a-temporada pra quem já tá com saudade dele nas hqs. Talvez ele não se ferre tanto no fear do twd como se ferrou nas hqs e na série original do twd.

    ResponderExcluir
  35. Alguém sabe quando sairá a próxima edição aq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephanie e Eugene Encurralados6 de fevereiro de 2019 às 16:06

      Tem vezes q sai no inicio do mês, no meio, no fim do mês. As vezes sai uma hq do twd p mês, outras vezes duas d uma vez. Algumas vezes sai no fim d semana, outras vezes durante semana. Não tem uma data certa. A 188 saiu hoje nos E.U.A. Acho q vai sair aqui no fim desse mês, mas, é só palpite. E, alias, parabéns ao adm por tudo q já foi postado aqui.

      Excluir
  36. já saiu a capa da edição 190 das hqs do twd. a edição vai sair 1 pouco antes do meio do ano. prédios pegando fogo e nego comemorando. tinha mano reclamando de falta de ação em quase todas as edições das hqs do ano passado, pelo jeito será diferente esse ano. "storm the gate".

    ResponderExcluir
  37. Eu tenho umas ideias sobre twd. A primeira é sobre o twd está perto de acabar, oq eu acredito muito nisso pois estamos vendo a humanidade "estabilizada" contra os zumbis. A segunda é que se twd continuar por outros anos a seguir, Kirkman deveria mudar o formato da série. Já que a série está chegando bem perto do que está as HQs e vendo a lentidão que é as HQs, digo que daqui a três temporadas a série está no mesmo ponto da HQ. Ou a série ficaria independentes das HQs ou as HQs aumentariam o ritmo(o que seria bastante interessante). Mas são só ideias e tomara que twd esteja longe de acabar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *kirkman deveria mudar o formato dos quadrinhos

      Excluir
    2. mercer livre porém quase surdo15 de março de 2019 às 12:06

      E creio q tem q acabar mesmo o mais rápido possível se não acho q fica arrastado demais. Ainda tá mto bom.

      Excluir
  38. Cadê a edição 188 de The Walking Dead?
    saiu 06 de Fevereiro nos Estados Unidos,e já se passou um mês ;-;
    Necessito dele!
    Obrigado :)

    ResponderExcluir
  39. O Robert Kirkman parece q "ama" crianças e bebês. kkkk. Nas hqs morreram aquelas crianças na prisão nas mãos daquele psicopata (1 dos momentos + chocantes das hqs, não só do twd, mas das hqs d forma geral), os gêmeos, a Judith, o Ron, filho daquela mina q ficou 1 tempo com o Rick e teve sua mão cortada pelo mesmo, o filho da Rosita q nem chegou a nascer. Na série de tv a Sophia foi pro saco assim como aquelas duas crianças, incluindo aquela q faleceu olhando paras as flores. É capaz da Judith morrer no seriado assim como o filho da Rosita e o filho daquela gordinha dentro do ventre das duas respectivamente.

    ResponderExcluir
  40. sagan mundo assombrado21 de março de 2019 às 12:24

    https://www.google.com/search?q=twd+192&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiltf2CxJPhAhU2IrkGHYtwCsYQ_AUIDygC&biw=1440&bih=757#imgrc=Bvxd8VbhJ-MrDM:

    capa da edição 192 das hqs do twd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oloco, parece que vai ser bem fod@, não vejo a hora de ler!
      Obrigado por mostrar :3

      Excluir
    2. sagan mundo assombrado22 de março de 2019 às 10:52

      É só a capa. Não precisa me agradecer. Agradeça se quiser ao Kirkman, Adlard (criador e desenhista do twd respectivamente), ao adm Vittor q posta as hqs aqui, e ao tradutor Ricard. Mas é o seguinte: gostei do nome da edição (Aftermath/Depois da batalha). Essa capa da a impressão de q vai morrer nego p kct e q só o Carl vai sobreviver, mas as capas enganam mtas vezes.

      Excluir
  41. Vcs apostam quais personagens serão as vitimas dos sussurradores q terão suas cabeças nas estacas na série de tv? Acho q será 1 pouco diferente dos quadrinhos. Creio q teremos isso no seriado e em breve.

    Namorada grávida do gordinho do Reino, Gabriel, Carol, os pais daquele mlk q vivem em Hilltop, aquela mina q morava numa casa q o Governador conheceu e q tá viva até hoje (aquela lésbica q eu não lembro o nome).

    ResponderExcluir
  42. Ezekiel e Rosita se safaram na série de tv na cena das estacas. Foi um momento dramático, mas nas hqs esse momento foi bem mais dramático a meu ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô até agora impressionado com a morte do Henry e da Tara. Pra mim tinham muito pra dar, principalmente o Henry que era o Carl 2.0. Agora, acho que eles pouparam a Rosita e o Ezekiel pra morrerem depois, em outra hora. Senão a série ficaria sem personagens pra contar histórias. Também o Luke que Nn norreu!! A AMC é imprevisível

      Excluir
    2. Bem isso mesmo, JP. Com a Tara eu não me surpreendi pq tinha mesmo q ter 1 personagem importante nas estacas. Ela tava desde o arco do governador na série de tv (Governador ficou na casa dela com aquele idoso e outras pessoas, incluindo uma criança q virou zumbi e o próprio Phil Blake matou). O Henry foi surpresa total. Acho q os criadores entenderam q n da p substituir o Carl. Nem sei se a Lydia vai ter par romântico agora. É capaz dela morrer em breve, diferente das hqs q ela tá viva e com o Carl. É capaz do Negan trazer a cabeça do "Beta", já o Aaron talvez mate a "Alpha". É td bem diferente das hqs. Talvez a Connie nem perca a mão. Eu gostaria q ela perdesse a mão p mostrar q ela é bem + forte do q nas hqs, tanto é q ela é deficiente auditiva e não fala e mesmo assim sobreviveu mto no seriado.

      Excluir
    3. Último ep da 9ª temporada é Domingo q vem. Não sei o q vcs acham, mas eu creio q o ep vai terminar com o Eugene deprimido (bem menos deprê do q nas hqs pq a Rosita sobreviveu e ele gosta dela no seriado tbm), com frio pq estará nevando, e conversando com o Rick e com a Stephanie no rádio. Ou talvez o padre Gabriel conversando com os 2. Só q o contato com a nova comunidade só aconteceria no fim da 10ª temp ou no inicio da 11ª temporada em 2021. Talvez tenha viagens de helicóptero e reapareça a Maggie, a mina q morava num lixão, sem contar a aparição da Pamela, Lance, Mercer, etc...

      Excluir
    4. O contato no "cara a cara" só aconteceria na 11ª temp*

      Excluir
  43. alguém sabe informar quando lança o próximo capítulo aqui da hq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito até a filha da Michone vai lutar. Saiu 1 "teaser" por assim dizer no site do Charlie Adlard. Vai dar m**** pra variar!

      Excluir
    2. Então, Dani, não tem uma data certa aqui no site. Já saiu no inicio, no meio, no fim do mês. É meio aleatório.
      PS: Não to reclamando. Sou grato ao adm.

      Excluir
    3. próxima edição vai sair na próxima 4ª feira lá nos eua.

      Excluir
  44. mundo assombrado sagan1 de abril de 2019 às 10:33

    https://walkingdeadbr.com/twd-con-chandler-riggs-anunciado/ tem nego dizendo q o ator q interpretava o carl virá ao Brasil. Eu não vou pq não curto ficar bajulando ngm (respeito quem curte), mas se alguém quiser conhece-lo caso for verdade, tá aí a oportunidade. Não deve ser de graça.

    ResponderExcluir
  45. Por favor, alguém sabe quem faz a voz da mulher da cena do rádio q foi a última cena do ultimo ep da 9ª temporada do The Walking Dead? Foi ao ar ontem. Pode ser que a personagem seja a Maggie ou qualquer outra pessoa, mas a maior chance é que seja a Stephanie. Será q foi alguma estagiária da produção da série ou será q já contrataram a atriz q interpretará a Stephanie? Pesquisei na internet mas não encontrei nada.

    ResponderExcluir
  46. https://www.facebook.com/OGovernadorBlake/photos/a.179553469596141/268033107414843/?type=3&theater desenho colorido do mercer. não sei quem desenhou. achei phoda!

    ResponderExcluir
  47. Quando sai a edicao 189?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vida longa ao cão do daryl19 de abril de 2019 às 07:52

      189 e 190 já saíram nos eua. 191 sairá no inicio de maio desse ano. não sei quando a 190 e 191 sairão aqui. em 2016,2017 (inicio desse site) saia aqui no galaxia dos quadrinhos toda metade de mês, agora não tem uma data certa.
      ps: alias, 3 anos de site pelo q lembro, né? parabéns, adm vittor.

      Excluir
  48. tigresa shiva vive em nossos corações19 de abril de 2019 às 07:46

    Saiu hoje no perfil do Twitter do Charlie Aldard (desenhista do TWD) a capa da edição 192 ou 193 (não lembro bem agora) q sairá em Julho se não me falha a memória. O nome da edição é "A Fazenda" aonde tem 1 personagem q parece 1 zumbi perto duma fazenda. Creio q deve ser algum lugar em q um líder vai ficar exilado durante esse possível novo conflito entre o Império e as comunidades aliadas a Alexandria, mas será q tem chance de ser a velha fazenda do Hershel?

    ResponderExcluir
  49. Boa noite ainda vão postar as hqs e quando vão postar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio q ainda vão postar. Desde 2016 ou 2017 q postam aqui. Faz 1 mês q não postam. Meu palpite é q vão lançar no 1º ou 2º fim de semana de Maio de 2019, talvez duas duma vez. Só palpite, eu não sou o adm.

      Excluir
  50. Galera,
    Alguem sabe quando sera postado a edição 190 em portugues?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colete a prova de balas pro rick, já!!!!!!1 de maio de 2019 às 11:22

      palpite, repito, palpite: acho q a 190 e a 191, sairão no mesmo dia aqui nesse site, e creio q será na semana q vem. pelo q lembro, nos últimos meses as edições do twd saíram no inicio do mês nesse site

      Excluir
  51. thanos com torcicolo27 de abril de 2019 às 07:14

    https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/the-walking-dead-desenhista-da-hq-vira-ao-brasil/ não sei se procede. eu não gosto desses eventos, mas pra quem gosta tá aí.

    ResponderExcluir
  52. Eu pensando q teríamos uma morte importante nas hqs na edição 200, mas tá parecendo q será antes da 200. Ou talvez aconteça + de uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim.... mano, ate agora nós teremos

      Excluir
    2. Sim, Pumba. Eu li a 191 e acho q vc leu tbm, né? Pelo jeito acontecerá uma morte importante, mas será antes da edição 200. Eu pensava q alguma morte importante aconteceria na edição 200. Na edição 100 teve a morte do Glenn. É capaz de morrer mais personagens importantes. Creio q não tem volta depois do q aconteceu no fim da 191.

      Excluir
    3. mundo assombrado - sagan10 de maio de 2019 às 09:42

      SPOILERS NESSE LINK!!!!!!!! ESTÃO AVISADOS OS Q SE OFENDEM COM SPOILERS (NÃO É MEU CASO) !!!!!!!!

      https://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-hq-192-sera-grandiosa-afirma-kirkman/

      Excluir
    4. Eu pensei q demoraria + umas duas ou 3 edições pra acontecer uma parada aí, mas pelo q o kirkman twittou acho q será na edição 192 mesmo.

      Excluir
    5. Pois é, Pumba. A edição 192 saiu e foi grandiosa a meu ver, mas a morte importante foi bem aleatória. Nem despedida teve.

      Excluir
  53. Não querendo alarmar ninguém mas, eu acho que um grande confronto vem por aí, e infelizmente, eu não poderei mais lutar ao lado de vocês. Logo, logo eu esterei me juntando ao Stan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thanos com torcicolo12 de maio de 2019 às 12:26

      Vai envelhecer junto da mina lá, né, Rogers? Joias do universo só matam metade do universo? Não podem matar td o universo ou reviver quem morreu? Homem de ferro faleceu, e, parece q logo menos teremos algo parecido com alguém importante no TWD.

      Excluir
    2. Quero voltar pra casa, Rogers! To longe de casa. Thanos estalou os dedos e depois...O Thanos tá ferrando até com o universo do twd. Vide as edições 191 e 192. kkkkkk

      Excluir
    3. tony stark é 1 heróis com seu traje espacial.15 de junho de 2019 às 11:54

      Mlk, o Thanos ferrou com todo mundo mesmo. Eu que o diga. Q bom q vc voltou. Vc chorou muito, Peter. Dizem que numa outra alternativa de tempo, Rick pode se tornar negro. Hahaha. Pesquise, se quiser, por "Xerfife Kapoor-TWD" ou "Sheriff Kapoor-TWD" q vc vai entender.

      Excluir
  54. https://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-volume-32-capa/ nome do volume 32 será "Rest in Peace (Descanse em Paz)" mesmo????? Sugestivo pra kct.

    ResponderExcluir
  55. https://twitter.com/charlieadlard No twitter do desenhista do TWD, já tem a capa da edição 194. Q poha é essa???? 1 sherife pele vermelha que parece o Rick???? É isso mesmo? Hahaha. Sheriff Kapoor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguém sabe dizer se esse cara q aparece na capa da 194 é o rick? tá escrito q vai aparecer 1 personagem novo conhecido como xerife kappor. tipo, na capa parece 1 rick meio negão. será que é o tal do novo xerife? se for, é a cara do rick.

      Excluir
    2. tá parecendo vermelho pq o rick tá se ferrando na edição 191 (quem leu a 191 vai entender). se o novo xerife for uma versão mais escura do rick seria mto engraçado pq daria a impressão de que o kirkman se arrependeu do q fez com o rick na edição 191.

      Excluir
  56. Essa página para ler as hq de twd é muito boa, o problema é q demora demais pra lançar as hq, demora meses para lançar oq algumas pessoas levam 10 minutos para ler, mas msm assim contínua sendo uma boa página, apenas queria exaltar esse problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo
      Devorei todas as edições e as próximas estão demorando uma eternidade

      Excluir
    2. sou 1 anon qualquer8 de julho de 2019 às 09:45

      Voltaram! Show de bola

      Excluir
  57. tigresa shiva vive em nossos corações6 de junho de 2019 às 10:55

    Parabéns pelo site, adm Vittor! Tá bom demais!

    ResponderExcluir
  58. sebastian vê o sol nascendo quadrado6 de junho de 2019 às 13:44

    Não sei se vcs concordam, mas eu acho q teremos mais um salto temporal depois da edição 192, 193, e creio q será 1 salto bem grande (10 anos). Só palpite. O Carl poderia ter bem + protagonismo depois desse suposto salto e estaria bem + parecido com o Rick de várias formas possíveis.

    ResponderExcluir
  59. HQ 192
    http://hq-now.com/hq-reader/30089/the-walking-dead/chapter/192/page/1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será 1 baita funeral nas próximas edições. Meio mundo vai se despedir.

      Excluir
    2. Não sei se vcs concordam, mas pra mim essa morte aí está no top 10 de mortes de personagens importantes na história das hqs, contando todas as bandas desenhadas desde o século 19 quando gibis foram criados (pra quem não sabe: mto antes de image, dh, image, dc, marvel, hqs do flashgordon, já existiam quadrinhos). Obg pelo link. Até 1 outro dia.

      Excluir
  60. link da 190. lá tem a 191 e 192 tbm https://sekoboro.blogspot.com/2018/04/twdhq190.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Foram trágicas a 191 e 192 (pra variar).

      Excluir
    2. Tem até chat nesse site. Bacana. Site tão bom quanto o Galaxia dos Quadrinhos.

      Excluir
    3. Talvez a 195 seja bem trágica tbm. Meu palpite é q teremos um festival de viúvas no TWD.

      Excluir
    4. Será possível que a pessoa q aparece em apuros na capa da edição 195, é o Carl? Ele possivelmente será o protagonista depois daquilo q ocorreu na 192. Ou TWD acaba na 200 ou continua até a 300 com o Negan como protagonista, caso ele reapareça. Só falta Negan e Maggie fazerem aliança. Seria bizarro.

      Excluir
  61. https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series-e-tv/2019/06/rick-grimes-pode-voltar-em-fear-the-walking-dead-entenda será?

    ResponderExcluir
  62. mundo assombrado - sagan14 de junho de 2019 às 13:19

    Saiu 1 teaser (mini-trailer) dum novo jogo do TWD q vai sair esse ano mesmo. Game com óculos de realidade virtual. Kirkman cada vez + rico, né? Rsrs.

    ResponderExcluir
  63. Site top! Parabéns, Vittor!

    ResponderExcluir
  64. https://ovicio.com.br/the-walking-dead-hq-pode-contar-com-mais-uma-morte-importante/ capa da 195 saiu. Será q vem mais caos? Será q mais 1 líder de alguma comunidade importante vai pro saco?

    ResponderExcluir
  65. this is the end, beautiful friend?2 de julho de 2019 às 12:31

    https://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-hq-193-dobro-de-paginas/ Boatos de que a 193 será a última edição. As capas da 194 e 195 q já foram lançadas, estariam incluídas na 193. Será? Eu achando q terminaria na 200, outras pessoas falando de edição 250, 300, mas agora essa parada de que terminará antes da 200.

    ResponderExcluir
  66. https://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-hq-193-spoilers/ se isso tudo se confirmar...

    ResponderExcluir
  67. TWD, logo menos, Simpsons e South Park acabarão, creio eu. Pelo menos são obras q duraram muito e estão terminando no auge. De uma geral, valeu mto a pena ler as hqs. Vlw, adm, por ter postado quase todas as edições do twd.

    ResponderExcluir
  68. Gostei muito do final de TWD, alguns personagens classicos bem velhinhos e felizes,foi muito emocionante pra mim,queria que Glenn e os outros e stiveçem vivos,imagina o glenn bem velhinho kkkkkkk
    To sem palavras para esse final THE WALKING DEAD é a melhor HQ que eu ja li,espero que a serie tambem tenha um final lindo como esse
    OBRIGADO GALAXIA DOS QUADRINHOS POR NOS FORNECER AS HQS TRADUZIDAS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demon haunted - sagan25 de outubro de 2019 às 08:06

      Concordo, mas TWD não pode ser só alegria, se não, a mensagem sobre superar as dores e seguir em frente, não seria passada. Não foi 100% como eu queria, principalmente em relação ao Sebastian, que deveria ter ficado solto, igual o Negan ficou.

      Excluir
  69. gostei do final só não entendi pq Carl se separou de Lídya pra ficar com Sophia e também acho que poderia continuar a história com carl ou terminar com Rick velho e tudo como ele queria que ficasse

    ResponderExcluir
  70. "Hqonlineon" é o nome do novo site do adm do "Galaxia". Ele divulgou no Face do site. Acho q ele esqueceu de divulgar aqui no Galaxia.

    ResponderExcluir
  71. Eu pensava que esse site duraria só alguns meses quando ele foi criado em 2016. Faz quase 4 anos que tá no ar. Show de bola. E tem pessoas que ainda postam muitos comentários em vários posts de hqs em pleno 2020 aqui. O novo site do adm Vittor (o mesmo administrador do Galaxia dos Quadrinhos) não tem muitos comentários mesmo estão há alguns meses no ar. 'HqOnlineOn' é o nome.

    ResponderExcluir
  72. mackay lokura das massas8 de maio de 2020 às 09:11

    https://observatoriodocinema.uol.com.br/quadrinhos/2020/05/the-walking-dead-revela-historia-sobre-irmao-perdido-de-rick-grimes depois de 4 anos da criação desse "the alien", essa hq feita por fãs q mostra a vida do irmão do Rick, será publicada de forma oficial em formato físico. Bacana.

    https://www.galaxiadosquadrinhos.com.br/2018/01/the-walking-dead-alien.html?showComment=1588939804203#c2437320839617779848

    ResponderExcluir
  73. Tempo voa. Mês q vem já faz 1 ano do lançamento da última hq do twd. será q vem alguma surpresa por aí no mês q vem? alguma hq especial ou algo do tipo?

    ResponderExcluir
  74. https://www.torredevigilancia.com/the-walking-dead-volta-aos-quadrinhos-em-edicao-especial-sobre-negan/ em julho de 2020, comemorando 1 ano do fim das hqs do TWD, será lançado uma hq especial mostrando o que o Negan andou fazendo depois de ter sido "perdoado" pela Maggie.

    ResponderExcluir
  75. sagan demon haunted world15 de julho de 2020 às 08:54

    https://readcomiconline.to/Comic/Negan-Lives/Full?id=173430 "Negan Lives" (a + nova hq do TWD). Completa e em inglês

    ResponderExcluir
  76. https://sekoboro2.blogspot.com/2019/08/download-hq-negan-lives.html em pt-br

    ResponderExcluir
  77. Rb Leipzieg 2020. São Caetano 2002.16 de agosto de 2020 às 08:52

    https://entretenimento.r7.com/prisma/apuracao-hq/hq-the-walking-dead-sera-relancada-colorida-pela-image-comics-18072020 pow, sério? as hqs do twd serão relançadas coloridas nos eua?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DC Comics

Lois Lane - Inimiga Pública